Pesquisar outras vagas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ministério Público do ES abre contratação para estagiários

Ao todo, são oportunidades para 14 cursos.
Remuneração é de R$ 800 e a carga horária de 4 horas por dia.





O Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) está com vagas abertas para a contratação de estagiários, de 14 áreas de atuação, conforme publicado em edital nesta quarta-feira (14). Entre os cursos estão jornalismo, direito, história, entre outros. A remuneração é de R$ 800, com carga horária de quatro horas diárias. As vagas são para cadastro de reserva e devem ser preenchidas até o dia  25 de janeiro, no site do órgão, gratuitamente.
As vagas atendem aos estudantes de direito, administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências econômicas, jornalismo, engenharia civil, estatística, história, letras, matemática, psicologia e serviço social.
De acordo com o MP-ES,  os alunos de direito precisam cursar a partir do quinto período, enquanto que os estudantes dos demais cursos devem estar, no mínimo, nos três últimos anos do curso.
O processo seletivo contará com prova objetiva para todos os candidatos e redação, apenas para os estudantes que forem concorrer às vagas de jornalismo. Os exames serão aplicados no dia 8 de fevereiro, das 9h30 às 12 horas. Os inscritos para vaga de direito poderão fazer o teste em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, São Mateus, Vila Velha e Vitória. Já, os inscritos para as outras vagas deverão fazer a prova somente em Vitória.
Para mais informações acesse: http://goo.gl/lmLoc9


Curta nossa fan page Comunicavagas 
Siga-nos no twitter @comunicavagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário